ATIVIDADES DO LABORATÓRIO DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL (LIOP)

29/03/2018 09:11

Orientação Profissional: Serviço oferecido geralmente a estudantes do Ensino Médio que estão em processo de escolha profissional.

Orientação para Reescolha: Serviço oferecido para estudantes de cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos que estão em dúvida quanto à continuidade ou não de sua formação no curso escolhido.

Planejamento de carreira: Serviço voltado para estudantes em processo de inserção no mercado de trabalho que buscam auxílio para um planejamento que englobe suas expectativas e a realidade do mercado de trabalho.

Orientação de Carreira com Adultos: Serviço voltado para adultos já inseridos no mercado de trabalho (empregados, empresários, desempregados, autônomos, entre outros) que buscam orientações de carreiras ligadas aos seus objetivos  profissionais.
Orientação para Aposentadoria: Serviço oferecido para adultos em processo de aposentadoria que gostariam de desenvolver formas saudáveis e prazerosas apra lidar com essa nova etapa da vida e realizar novos projetos.