OFICINAS TERAPÊUTICAS COM ESTUDANTES DA UFSC

11/06/2018 17:05

Descrição #PraCegoVer: imagem de cartaz contendo o seguinte texto:

OFICINAS TERAPÊUTICAS COM ESTUDANTES DA UFSC –  INSCRIÇÕES DE 13/06/2018 A 06/07/2018

Esta modalidade de trabalho tem por objetivo atender estudantes matriculados da primeira a quarta fases dos cursos de Psicologia ou de Licenciaturas da UFSC. Os encontros serão desenvolvidos segundo o método sociopsicodramático, cujo principal objetivo é ampliar o repertório espontâneo e criativo dos sujeitos para o enfrentamento de dificuldades e obstáculos no desenvolvimento de pensamentos, sentimentos e atitudes de pertencimento ao contexto educativo universitário.

Como será o trabalho? Dez encontros quinzenais em grupos com até 10 pessoas e duração de 1:30.

Quem pode se inscrever? Estudantes matriculados da primeira a quarta fases dos cursos de Psicologia ou de Licenciaturas da UFSC.

Onde? Sala 3 de grupo do SAPSI (Serviço de Atenção Psicológica – Centro de Filosofia e Ciências Humanas, bloco D, 2º andar).

Quando? A partir do dia 14/08/2018

Grupo A – Terça-feira, das 14:00 as 15:30 – 10 vagas

Grupo B – Terça-feira, das 16:00 as 17:30 – 10 vagas

Para se inscrever, envie um email para: oficinaterapeuticaufsc@gmail.com com o curso, a fase, a motivação para participar do grupo e indicando qual o horário de preferência.